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 Entrada da chave na ignição com problemas!! 
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Registrado em: Sáb Set 25, 2010 6:24 pm
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Mensagem Entrada da chave na ignição com problemas!!
Pessoal, tenho um VEctra ELegance 2008 e está com problemas na ignição. Está duro pra girar, fica como se tivesse enroscando dentro pra girar. Depois de muita luta (enfiando um ferrinho no buraco que fica em cima do bujao e o danado nao saía de jeito nenhum), consegui tirar o cilindro e acho que o problema fica na parte final do bujao onde se encaixa o cilindro da chave. Acho que o problema está nessa pecinha....

Vi em alguns posts o pessoal relatando que alguns vectras vieram com defeito de fabrica nesse "bujão" onde entra o cilindro da ignição e fizeram a troca... Eu comprei o carro sem garantia, pois colocaram GNV.

A pergunta é... será que é lá mesmo o problema? E qual o nome exato desta peça... se for nela vou procurar comprar ou se for muito caro, vou procurar em sucata.


Ter Mar 22, 2011 11:13 am
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Registrado em: Qua Nov 24, 2010 7:56 pm
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Mensagem Re: Entrada da chave na ignição com problemas!!
pois é, esse parece ser um problema cronico de vectra C..... esses dias o gol da minha mae precisei trocar o contato da ignição, e como sempre via o pessoal reclamando disso no vectra C, pedi por curiosidade pro rapaz da eletrica sobre essa falha da ignição do vectra, e ele disse q perdeu a conta de qtos já trocou :007:

espero q alguem possa te orientar melhor sobre como arrumar....

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Vectra GLS 2.0 8V manual
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Ter Mar 22, 2011 12:55 pm
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Registrado em: Qua Jun 23, 2010 9:53 am
Mensagens: 355
Localização: Marília - São Paulo
Mensagem Re: Entrada da chave na ignição com problemas!!
Olha, meu Vectra é B, e estava duro de tirar a chave da ignição. Segui a dica do pessoal, coloquei um pouco de grafite e resolveu; já faz quase 2 meses.
Não sei se vai te ajudar, mas tá aí a dica.

_________________
V e c t r a CD 2.2 16V 2000/2001


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Ter Mar 22, 2011 3:46 pm
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Registrado em: Sáb Mai 15, 2010 10:08 am
Mensagens: 154
Mensagem Re: Entrada da chave na ignição com problemas!!
ricardoita escreveu:
Pessoal, tenho um VEctra ELegance 2008 e está com problemas na ignição. Está duro pra girar, fica como se tivesse enroscando dentro pra girar. Depois de muita luta (enfiando um ferrinho no buraco que fica em cima do bujao e o danado nao saía de jeito nenhum), consegui tirar o cilindro e acho que o problema fica na parte final do bujao onde se encaixa o cilindro da chave. Acho que o problema está nessa pecinha....

Vi em alguns posts o pessoal relatando que alguns vectras vieram com defeito de fabrica nesse "bujão" onde entra o cilindro da ignição e fizeram a troca... Eu comprei o carro sem garantia, pois colocaram GNV.

A pergunta é... será que é lá mesmo o problema? E qual o nome exato desta peça... se for nela vou procurar comprar ou se for muito caro, vou procurar em sucata.



eai chefe, então tive um elegance 2006 flex, e a chave dele deu problema d+, tive que trocar o cilindro 2 vezes por besteeraa o meu ficava igual o seu toda vez a chave ficava dura parecia que tinha algo que tava segurando ai eu mexia o volante pra ajuda ou fazia uma força a mais mexendo ela pra ela girar de uma vez, troquei o conjunto todo melhorou e depois volto os problemas isso na autorizada, ai como ele nao tinha garantia mesmo, levei em uma oficina meio assustadora e o cara desmonto e viu que o problema era a fixação do miolo na caixa de direção ( tipo teve que abri aquela parte preta atras do volante pra prende o cilindro lá, bom no meu caso foi problema lá e nao no cilindro,
bom espero que seja igual o meu e vc arruma a maquina,
ou se alguem tiver um problema parecido ter uma dica ai..
abraço

_________________
XD


Ter Mar 22, 2011 8:05 pm
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Vectra Clube

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 1:36 pm
Mensagens: 1914
Mensagem Re: Entrada da chave na ignição com problemas!!
Eu não uso grafite e não tenho nada contra. Só não acoinselho a usar.
Uns usam oleo spray, resolve momentaneamente, pois o spray seca rápido.
Melhor solução, pingar oleo lubrificante na chave e coloque ela na ignição, faça isto umas 3 vezes. De imediato, a chave ficará melada, depois ficará seca e com o problema resolvido.

Isto para problema no tambor, se o problema for o comutador, ai é outra coisa.

Sds

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Qua Mar 23, 2011 10:06 am
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